sexta-feira, 21 de outubro de 2011

those days


temos aquelas semanas difíceis. onde tudo teima em correr pelo lado errado. há aqueles dias em que o nosso humor atinge o ponto de ebulição. semanas em que parece que estamos irritados com tudo e todos; em que parece que por mais que nos esforcemos há sempre tarefas que não conseguimos terminar. dias que deveriam ter 48 horas para funcionarem. há dias então em que decidimos que a nossa saúde, o nosso estado mental, a nossa soma de corpo & alma, merecem um descanso. há estes dias em que o dinheiro já não importa, em que temos que delegar, em que pensamos que as responsabilidades também não são tidas em conta se já não aguentarmos mais. nos dias como hoje, eu digo "chega". quando começo a sentir que entro num corropio de stress e preocupações, numa aceleração tremenda das horas, quando já começo a estar insuportável para com aqueles que mais amo, ponho um ponto final. por isso hoje, mandei tudo para o espaço e tirei o dia só para mim. hoje, prolongo o meu fim de semana. deixo-me estar em casa, sozinha, com a música, os livros e toda a comida que me apetecer; lendo revistas de moda, procurando futilidades na internet, escrevendo no blog, dormindo se me passar pelas vontades. hoje eu decido: precisava de me equilibrar.

Sem comentários: