terça-feira, 11 de outubro de 2011

so help me god


estou a passar por uma fase de contenção económica. achei que devia moderar [muito!] os meus gastos, já que o verão foi passado em autêntica festarola com muito dinheiro a sair da minha conta bancária. confesso que esta fase de afastamento de tudo quanto é loja começa a causar em mim alguma ansiedade. é que há tanta coisa bela à minha espera... já estou naquela fase 'tanta roupa e nada para vestir' - e a verdade é que tenho o armário cheio. solução: aposta em tudo o que é vintage. comecei a vasculhar os baús antigos, relíquias da juventude da mãe e da avó e devo dizer que acalmou em muito esta minha ansiedade. é que já conta com uma mala, duas blusas, dois top's, uma saia e alguma bijuteria. a minha veia consumista bate palmas de contente; a melhor maneira de ir às compras!

Sem comentários: