quarta-feira, 28 de setembro de 2011

caos?



os dias começam às 6h30 da manhã. estou a ficar sem espaço na agenda para o número de reuniões marcadas. corro a cidade de par em par (o metro, meu ódio de estimação, já é quase um best-friend). o computador é usado até à exaustão. não sei como tenho mantido a secretária tão arrumada. normalmente estou agarrada a papéis e documentos do word até por volta da 1h da madrugada. 6h30 am: toca o despertador. reuniões, reuniões. corro a cidade mais uma vez só para conseguir almoçar com ele. vamos aquele cantinho do costume onde a comida nos surpreende sempre. 15h30, mais reuniões. 18h30, mais trabalho. quando chego a casa só quero relaxar; mas há trabalho armazenado no computador à minha espera. este ano de trabalho agora iniciado está a ser duro de roer. you gotta love what you do, right?

Sem comentários: